Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Chegou o momento! Agora é no Passinho do 65. Não podemos perder esta oportunidade!

Hoje iniciou a campanha na corrida eleitoral 2016 e em Presidente Médici nesta terça-feira (16),  primeiro dia de campanha, ficamos na expectativa de um grande ato para marcar este dia, tais como: uma caminhada, carreata, panfletagem etc. Mais não passou de expectativa! Pois nem mesmo um carro de som com as músicas dos candidatos se ouviram
Presidente Médici tem dois candidatos a prefeitos e mais de 50 candidatos a vereadores disputando 09 vagas na câmara municipal.
Com uma grande frente partidária a coligação do candidato, Emílio, poderia ter iniciado este dia com uma grande festa política uma vez  que é o candidato que mais tem recebido adesões durante a pré-campanha e é o nome mais comentado nos últimos meses é o  mais forte candidato para vencer as eleições no dia 02 de outubro. 
Para consolidar-se e agradecer o apoio que a população de Presidente Médici tem dado, Emílio deveria  neste primeiro dia de campanha feito, se não um grande evento político, mas pelo menos um evento para marcar este dia. Não o fez! Mas estamos esperando que o faça o mais rápido possível! 
A hora é agora! 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.