Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 30 de julho de 2016

O Partido PSD Confirma a ex-primeira Dama IVONE a Prefeitura de Presidente Médici! Em uma Convenção onde sobrou cadeiras e Faltou Povo!

Na manhã deste sábado (30) foi realizada a Convenção do PSD onde confirmou o nome da ex-primeira dama Ivone a prefeitura de Presidente Médici, e os nomes do pré-candidatos a vereadores.
Ilvane Freire Pinho (Ivone), é esposa do ex-prefeito Antonio da Paraense, que foi prefeito de 2005 à 2012. Neste Período Ivone foi secretária de assistência social. 
Em 2012 Antonio da Paraense Elegeu Élia a Prefeita, ela é sobrinha dele, e foi durante os 08 anos secretária de Saúde. 
Durante estes 04 anos da gestão dela, os dois romperam a parceria que tinha, desde 2005. Ela abriu mão de concorrer a reeleição e está apoiando Emílio Weba candidato da oposição que perdeu a eleição pra ela em 2012. E Antonio da Paraense tenta voltar ao poder com a esposa prefeita! O candidato a vice é o Vereador Sandro do PR e presidente da Câmara Municipal.
A Convenção foi realizada no Centro Comunitário, um  local pequeno! Mesmo assim foi visível o esvaziamento dos convencionais, as imagens não mentem as cadeiras estavam vazias. Clique (AQUI) e Confira a como foi realizada no mesmo dia e horário a Convenção Histórica do PcdoB, que lançou o nome de Emílio Weba a prefeitura de Presidente Médici.
Confira abaixo o vídeo de abertura da Convenção










Ex-Prefeito Antonio da Paraense





Candidatos a Vereadores



Candidatos a Vereadores






Nonato Silva, Adailto, Fernanda, Diquinha,
Antonio da Paraense, Ivone Sandro e Gil Layon





Doda e Bárbara
Fazendo uma visitinha e registrando o momento

Doda e Bárbara
Fazendo uma visitinha e registrando o momento


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.