Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 5 de junho de 2016

“Recurso da Escola Santa Teresa ainda não foi liberado”, diz secretário de Dino. Esta declaração rechaçou os boatos dos adversários que pretendiam manchar a imagem de Emílio

O chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, ao cumprir agenda de visitas ao Hospital Regional Francisca Melo e as obras de terraplanagem do programa Mais Asfalto em Santa Luzia do Paruá, teve sua atenção solicitada por uma equipe de trabalho docente do Colégio Santa Teresa, da cidade de Presidente Médici.  A frente de diálogo com o secretário que incluiu as participações de vereadores e lideranças da comunidade escolar foi intermediada pelo militante do PCdoB medicense, o Emílio Weba, irmão do deputado Hemetério Weba, que é um político local aliado ao governo do estado.
A afirmação feita pelo secretário diante do moderador deste blog, de que a emenda parlamentar de 2015 destinada ao colégio Santa Teresa até hoje ainda não foi liberada, e que portanto, não houve desvio de recurso, rechaçou os boatos dos adversários que pretendiam manchar a imagem de Emílio, que é um dos mais cotados pré-candidatos da oposição medicense. O secretário ainda disse que a liberação deste recurso tem que sair ainda este mês devido a vedação da lei no período eleitoral. Confirmou que Emílio Weba, já esteve varias vezes com ele juntamente com o deputado Hemetério Weba pedindo prioridade do recurso para o colégio Santa Teresa. Assista vídeo AQUI.
Fonte: Blog do Luís Magno

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.