MARKA DA PAZ

MARKA DA PAZ
A EMPRESA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL. CADASTRE-SE JÁ E TENHA UMA LUCRATIVIDADE DE 100%

Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 14 de junho de 2016

Nesta terça-feira,14, professores da rede municipal de ensino realizam uma manifestação na BR-316 em Santa Luzia do Paruá.

Desrespeitados, perseguidos e sobretudo ignorados pela administração municipal por quase um mês de paralisação de greve, os professores da rede municipal de ensino resolveram ir ao extremo, e pela segunda vez em dois anos seguidos, fecham a BR 316, o trecho do Bairro Monte Dourado.

Os professores reivindicam aumento salarial para a categoria de 11,36% tal como foi estabelecido por lei do governo federal.
Segundo os líderes da greve todos os municípios da região fizeram repasses de reajustes, com exceção do município luziense, que apesar de não ter usado os 60% do Fundeb alega não poder pagar, explicou o professor Zé santos, em reunião com os pais na última quarta-feira.

Depois de exaurir todas as tentativas de negociações com intermediação do Ministério Público, os professores negaram-se a voltar para sala de aula mesmo com uma decisão limitar determinando a volta. “A assessoria jurídica do Sinproesemma está à frente do caso e diante da pressão popular querem fazer valer o direito a quem tem pela correta aplicação dos recursos federais”, comentou o professor Laércio.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.