Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 26 de junho de 2016

Márcio Weba e Valmir Amorim, juntos em Araguanã

Prefeito Valmir Amorim, Márcio Weba,
deputado Josimar de Maranhãzinho e Wilsinho
Um momento histórico.” Foi com essa frase que as lideranças politicas que estiveram na abertura do Arraial de São João de Araguanã definiram a união de forças politicas que foi anunciada na noite de ontem, 24 de junho, dia de São João. No mesmo palanque e em sintonia com o mesmo projeto politico estavam o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, o prefeito de Araguanã Valmir Amorim, o vice-prefeito Wilsinho e os ex-prefeitos Coreirinho e Márcio Weba. Para o deputado Josimar, que foi um dos articuladores dessa junção essa união de forças tem por objetivo o compromisso com o desenvolvimento de Araguanã.
“Política se faz com junção e com compromisso pelos interesses da sociedade, hoje aqui vivenciamos um momento histórico, essa união de forças demostra que Araguanã acertou na escolha de seus representantes, juntos podemos trabalhar muito mais e seremos bem mais fortes”.
A população recebeu com entusiasmo a união de forças politicas, em palanque todos destacaram a importância dessas parcerias para o desenvolvimento do lugar. “Araguanã entra para a história nesse momento, o povo é quem sai ganhando com essa junção de forças politicas, estou aqui para contribuir com o grupo e apoiar as ações em prol do desenvolvimento da cidade”, ressaltou Márcio Weba.
Todos tiveram a oportunidade de prestigiar as atrações do Arraial de São João e ficaram encantados com a organização e infraestrutura do evento. O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho é um dos incentivadores do evento que entra em definitivo no calendário festivo da cidade. O show musical ficou por conta de Romim Mata, “A Voz do Paredão” que fechou o primeiro dia de festa.
Fonte: Minard

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.