Pular para o conteúdo principal

Panelaço toma conta das cidades brasileiras durante #programa mentiroso do PT no rádio e na televisão

lula_1012
Não bastou a amplitude da Operação Lava-Jato. Não bastou a roubalheira na Petrobras. Não bastou o escândalo dos imóveis que pertencem a Lula, segundo as investigações: um sítio em Atibaia e um apartamento triplex no Guarujá. Não bastou o suposto envolvimento do filho do ex-presidente no esquema de compra de medidas provisórias. Não bastou a prisão de vários companheiros no rastro do maior escândalo de corrupção do planeta. Não bastou a prisão do marqueteiro João Santana. O Partido dos Trabalhadores precisava ir à televisão, usando o horário político, para destilar um cipoal de mentiras e mais uma vez enganar a parcela incauta da população.
Durante alguns minutos, na noite desta terça-feira (23), durante a exibição do programa do PT, centenas de cidades brasileiras foram tomadas por um ruidoso panelaço, como contraponto ao escandaloso espetáculo de mitomania protagonizado por Lula e pelo presidente nacional da legenda, Rui Falcão.
Como se o Brasil e o restante do globo não conhecessem a realidade, Lula, o lobista-palestrante, e o “companheiro” Rui Falcão cometeram o mesmo erro de Dilma na eleição presidencial de 2014. Ignoraram a crise político-econômica e a enxurrada de escândalos de corrupção para novamente vender a ideia de que vivemos na versão moderna e tropical do “País de Alice”, aquele das maravilhas.
Lula e Falcão insistiram em afirmar que os adversários não se cansam em falar sobre a crise, como se a penúria não tivesse batido à porta de cada trabalhador verde-louro. A inflação resiste às ações inócuas do governo, mas a eufórica cantilena petista tenta sobreviver. O salário do brasileiro perde poder de compra a cada instante, mas a soberba da “companheirada” resiste.
“Parece que virou moda falar mal do Brasil”. “Hoje tenho muito mais confiança no Brasil do que eu tinha quando tomei posse, em 2003. Nenhum outro país saiu da pobreza em tão pouco tempo. As pessoas que falam em crise, crise, crise ficam minando a confiança do Brasil. Mas continuamos sendo o gigante do agronegócio. Somos o terceiro maior exportador de aviões”, afirmou Lula.
Com a desfaçatez que lhe é peculiar e marca a sua trajetória político-sindical, Lula ousou criar um novo bordão, vociferado durante o programa político: “erramos, mas acertamos muito mais”.
“Somos o país que mais resolveu as desigualdades. Quem diz isso é a ONU. É isso no fundo que incomoda essa gente […]. É verdade que erramos, mas acertamos muito mais. E podemos acertar muito mais ainda”, afirmou Lula.
No vídeo, com dez minutos de duração, locutores e apresentadores tentaram fazer uma defesa nada convincente do indefensável Lula. Disseram que o ex-metalúrgico é alvo de “ataques”, mas que continua sendo “a voz de um país mais forte”.
“Agora atacam e caluniam o presidente Lula. Desrespeitam todas as regras. Tentam manchar sua história. Preconceituosos que não querem aceitar suas ideias e suas origens. As privações, a privacidade invadida. Tudo isso passa. Lula, você permanece sendo a voz de um país forte […] Você tem respeito, amor e morada definitiva”, destacou a propaganda petista.
- See more at: http://ucho.info/panelaco-toma-conta-das-cidades-brasileiras-durante-programa-mentiroso-do-pt-no-radio-e-na-televisao#sthash.rlmuDqJl.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.