Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 23 de janeiro de 2016

Dois brasileiros foram assassinados no garimpo do “Alipossan” no Suriname. Segundo Informações dois dos envolvidos são de Centro do Guilherme


Dois brasileiros foram assassinados no garimpo do “Alipossan” no Suriname ( Veja as fotos )
Antonio e Auricelia que foram assasinados  por Maquinho
De acordo com informações preliminares, um duplo assassinato aconteceu no garimpo do “Alipossan” na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro.
Pessoas que estavam no local do crime informaram a redação do jornal LPM NEWS que o crime foi motivado por uma desavença entre um casal na localidade conhecida como “Currutela da Claudia” no garimpo do “Alipossan” no Suriname.
A brasileira, Auricelia Andrade, de 26 anos de idade, natural do município de Campestre do Maranhão, foi morta por volta de 11:00 hs da manhã com dois tiros disparados pelo seu ex-namorado conhecido na área como “Marquinho” que trabalha
como mecânico na região. Segundo informações confirmadas por conhecidos da vítima, Auricelia estava separada do criminoso há 8 meses e voltou para o garimpo no dia anterior a sua morte.
A brasileira voltou para o mesmo garimpo de onde saiu escondida depois de ter sido ameaçada pelo ex-namorado que ao reencontra-la disse que se ela não fosse embora ele a mataria.
Na noite anterior ao dia do crime, a ex-companheira foi agredida pelo acusado que a ameaçou de morte caso ela não fosse embora do local e pela manhã como a vítima se recusava a sair da área foi assassinada por “Marquinho” com dois tiros de arma de fogo e outro brasileiro conhecido como “Antonio” que tentou socorrer a vítima também foi baleado pelo acusado e morreu no local.
O assassino está foragido, mas a polícia já tomou conhecimento das mortes e está investigando o caso.
Com informações do  LPM NEWS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.