Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ônibus escolar cai de uma ponte em #Santa Luzia do Paruá

Do blog Poeta Luis Magno
Nosso blog recebeu registros da infeliz ocorrência de um acidente com um ônibus escolar no povoado do Cizino, quando se direcionava ao Benedito Mendes em Santa Luzia do Paruá, isso em torno das 14h de hoje (19).

O acidente que foi presenciado por várias pessoas que estavam nsa proximidades do local deu-se por conta da FALTA DE MANUTENÇÃO DE UMA PONTE de acesso ao povoado do Benedito mendes, segundo nos revelou um dos moradores com quem fizemos contato para termos maiores esclarecimentos.

O motorista Adeilson, mais conhecido pelo vulgo de “Dedeco”, segundo este morador, estava acompanhado de sua esposa, seu irmão, sua cunhada e um passageiro (nenhum era aluno).  Todos os citados saíram com poucas lesões do acidente, exceto a esposa do motorista que apenas sofreu um ferimento numa das pernas e aguarda o resultado de um raio x para confirmar a possibilidade de fraturas!

De acordo com a descrição do ocorrido, ao passar por sobre a ponte, TODOS FORAM SURPREENDIDOS QUANDO UM DAS TÁBUAS QUE ESTAVA SUSTENTANDO A PASSAGEM SOBRE A PONTE SE PARTIU COM O ÔNIBUS QUE ESTAVA PRATICAMENTE VAZIO. Perdendo o controle e a instabilidade do veículo, “Dedeco” sucumbiu ponte a baixo para o desespero de todos. Quando fechamos esta edição, o ônibus escolar ainda se encontrava dentro do rio.  Veja mais fotos:







Por Luis Magno Alencar

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.