Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Trágico: Após casal escapar de tentativa de #homicídio, mulher termina sendo esmagada por #carreta na BR 316 em Pres. Médici


Francidalva Carvalho Ramos e Carlos Alberto de Araújo (popularmente conhecido como Carlão) residentes no Bairro Novo (Vila Santo Estevão) foram as vítimas da situação desenhada às 00.30 desta última segunda-feira (11) de Maio.
Segundo informações confirmadas, "Carlão" teria se deslocado de Santa Luzia do Paruá até Maranhãozinho e teria passado todo o dia de domingo na cidade de Maranhãozinho juntamente com sua esposa, ao retornar de moto, entre as cidade de Maranhãozinho e presidente Médici, o casal foi interceptado por uma dupla armada que são suspeitos de estarem seguindo o casal desde Maranhãozinho, o garupa da moto que seguiu Carlão sem fazer qualquer anúncio de assalto, resolveu então efetuar vários disparos na direção do casal, dois projéteis vieram a atingir a perna esquerda do mesmo que acabou caindo da moto juntamente com sua esposa. Ambos caíram feridos às margens da estrada mas aparentemente conseguiram escapar da tentativa de homicídio com vida.


Sem perceber o que havia ocorrido, o motorista de uma carreta que passava pelo local não conseguiu frear o veículo e veio a atingir em cheio Francidalva (mulher de Carlão), a mulher foi arrastada pela carreta cerca de 50 metros de distância de onde havia caído inicialmente. Carlão foi socorrido e levado para o hospital de Governador Nunes Freire, enquanto sua mulher mesmo sendo socorrida, não resistiu e veio a falecer ainda no local. 
Próximo do corpo da mulher, a Polícia encontrou cerca de seis (06) pedras de crack, o que leva a suspeita de que o casal estaria comercializando e repassando drogas na cidade de Maranhãozinho, já que com Carlão havia o registro de grande quantidade de dinheiro em espécie.

Informações do blog  A Cidade Verdade

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.