
Antonio de Jesus morreu horas depois a caminho do hospital de Governador Nunes Freire
Um motociclista de 28 anos foi morto, na manhã desta quarta-feira (13), após colidir com uma viatura da Polícia Militar, na estrada vicinal que liga a sede às quadras e assentamentos daquele município.
O acidente ocorreu por volta das 13h em uma subida da estrada e segundo a polícia, o motociclista identificado como Antonio de Jesus Sousa conduzia uma moto modelo Honda/Titan 125 de cor preta na contramão da estrada e colidiu de frente com a viatura que
estava retornando para sede do município depois de atender uma ocorrência no Assentamento 45. A viatura estava sendo conduzida pelo Subtenente Rios e o PM Daniel.
A viatura teve perca total. Há suspeitas que a vítima estivesse disputando racha com mais duas motocicletas
De acordo com as informações, a vítima estava sem capacete e em alta velocidade e há suspeitas que o mesmo estivesse disputando racha na hora do acidente com mais duas motocicletas.
A vítima teve as duas pernas e os dois braços quebrados. Os policiais ainda prestaram socorro a Antonio de Jesus, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. A vítima foi enterrado na tarde desta quinta-feira (14) no Assentamento 45, onde residia.
A viatura teve perca total e foi trazida para a 12ª Companhia Independente de Zé Doca.
Informações do blog do Maycon Alves
Informações do blog do Maycon Alves
Comentários