Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Da Série Relatório da CGU! Obra em Atraso e Paralisada a mais de 03 anos em Pres. Médici

A fiscalização da CGU  (Controladoria Geral da União) em seu relatório afirma com documentos e fotografias que a Prefeitura de Pres. Médici mesmo tendo recebido o valor total de R$ 305.000,00 (trezentos e cinco mil reais) para pavimentação com bloco de concreto sextavado da Rua do Comercio e da Rua 3 Marias, na sede do município em janeiro de 2010, Em pleno 2015 a obra está em atraso e paralisada.

O relatório constata-se que a obra se encontra paralisada e sem atividade desde julho de 2012, data em que foi realizada a última medição. Consultando os boletins de medição emitidos pela Caixa Econômica Federal.  A equipe de fiscalização constatou a ausência da calçada de concreto, bem como
da sinalização vertical, conforme demonstra o registro fotográfico. Também  encontrou Pagamento sem comprovação documental. Mais irregularidades Clique Aqui.


Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

O relatório só comprova o que todos sabem, o governo atual é só a continuação do governo passado, ou seja, a continuação do governo do Antonio da Paraense, ele não finalizou e a continuação do péssimo governo dele também continuou da mesma forma sem finalizar a obra. 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.