Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Caminhada em Pres. Médici na #Mobilização 18 de #Maio

O “Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, instituído pela Lei Federal 9.970/00, no dia 18 DE MAIO, é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro.  Esse dia foi escolhido, porque em 18 de maio de 1973, na cidade de Vitória (ES), um crime bárbaro chocou todo o país e ficou conhecido como o “Crime Araceli”.  Esse era o nome de uma menina de apenas oito anos de idade, que teve todos os seus direitos humanos violados. Esse crime, apesar de sua natureza hedionda, até hoje está impune. A intenção do 18 DE MAIO é destacar a data para
mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta.”
Em comemoração a este dia de luta, em  Presidente Médici  realizou-se uma caminhada pelas ruas da cidade com todas estudantes das escolas da sede juntos com CMDCA, CRAS, CONSELHO TUTELAR e SECRETARIA de ASSISTÊNCIA SOCIAL. 













Manifestação como esta das 13 cruzes no Centro da Cidade, imagino  que foi contra o Governo do PT 13! Que não investe na saúde, segurança e educação e ainda está tirando da mesa das famílias o alimento. E deixando as crianças com fome! Bem bolada esta manifestação!

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.