Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 31 de março de 2015

Futebol: BARCELONA de Presidente Médici e Benfica de Pindaré Mirim na final #Copa da BR de #Clubes 2015

Filipe com seu Time BARCELONA  (foto: Cícero Ferraz)
Sábado 11 de abril de 2015 vai ser uma data histórica para o futebol medicense tão desvalorizado e carente! Pela primeira vez na história dos campeonatos mais importantes de amadores, Presidente Médici está na final da competição Copa da BR de Clubes 2015 da região do Alto Turi. Graças ao visionário esportista e amante do futebol  professor Filipe e o pré candidato a vereador Cambota! A competição começou com 16 clubes, todos de grande potencial, mais a final só restou os dois melhores Benfica de Pindaré Mirim e BARCELONA de Presidente Médici.
O histórico dos finalista nesta competição é esta:
Benfica de Pindaré, ganhou de Zé Doca, Araguanã e empatou com Maracaçumé e Junco na primeira fase! e nas quartas ganhou de Nova Olinda.
BARCELONA ganhou do Águia do Junco, empatou com Nova Olinda e ganhou de Santa Luzia na primeira fase! nas quartas fase ganhou nos pênaltis de Maracaçumé. 
No último sábado (28) foram realizados os jogos das semifinais  nas cidades de Presidente Médici e Governador Nunes Freire. 
As equipes do BARCELONA de Presidente Médici e Benfica de Pindaré Mirim garantiram vagas na final da competição que será realizada  11 de abril no estádio Florestão na cidade de Zé Doca.
A equipe do BARCELONA, jogando em casa e com o apoio de sua torcida venceu a equipe do Gurupi pelo placar de 2 x 1.
Na cidade de Governador Nunes Freire, o Juema recebeu a equipe do Benfica de Pindaré e não conseguiu eliminar os visitantes. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 x 1 e na decisão por penalidades o Benfica venceu por 5 x 4.
Nesta competição que já são 05 anos, nunca um time de Presidente Médici chegou a final, agora foi a primeira vez.
A  final no estádio Florestão na cidade de Zé Doca, terá a cobertura das rádios Tropical Fm de Santa Luzia do Paruá,  rádios de Zé Doca, Nova Olinda e Pindaré mirim. 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.