Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Denúncias de desfalque de #dinheiro e convocação de #excedentes aliados foram assuntos na #câmara municipal de Presidente Médici

Ver. Raniere na tribuna
Nesta segunda feira 23, na câmara municipal realizou-se mais uma sessão ordinária e o assunto mais comentado Além da taxa de iluminação pública que pagamos e não temos o retorno, foi: a denúncia que o novo presidente da casa fez, ele afirmou que a câmara estava devendo 2 meses de INSS, até hoje ele está recebendo dívidas para pagar, ele disse que perguntou ao ex-presidente como e porque ele deixou de pagar os 2 meses de INSS e ele respondeu que nem sabia se estava devendo. O presidente deu a palavra dele que nestes primeiros meses ele vai colocar as conta da casa em dias e no mês de Setembro irá conceder aumento aos vereadores.
O único discurso que não ficou só neste tema foi o discurso do vereador Coimbra, que afirmou que diante de tanta corrupção escancarada do governo federal se a eleição fosse hoje ele não votaria na presidente Dilma. E falou que participou da abertura da semana pedagógica do município e lá sem ninguém falar nada pra ele, ele descobrir algo que é triste e lamentável em todos os aspectos pelos desrespeito as leis que o poder executivo vem fazendo dia a pós dia, principalmente porque a gestora não é analfabeta, mais está
procedendo pior que um analfabeto, e afirmou que o edital de convocação que está no mural da prefeitura é uma vergonha para uma prefeita advogada que conhece as leis e deveria cumpri-las. disse que o edital convocou só os excedentes aliados, não seguiu a ordem, ou seja, furou fila. E afirmou que só acontece isso porque o poder judiciário é falho. Disse que na próxima sessão segunda feira 02 de março irá dá detalhes de tudo que ele está observando nesta semana, que antecede o início das aulas. E estará novamente procurando o ministério público. Também falou da política estadual e disse que o governo Flávio Dino está descobrindo e colocando a público o rombo que ele encontrou, deixado pelo governo da Oligarquia Sarney. 
O vereador Sandro disse acreditar que realmente o governador Flávio Dino tenha sim encontrado um Rombo muito grande, pois na câmara municipal onde entra uma mixaria de dinheiro, está tendo um grande desfalque imagine onde entra milhões!
Os vereadores: João Frasão e Eliane foram os faltosos nesta sessão.

Mais informações, assista a próxima sessão. 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.