Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 24 de janeiro de 2015

URBANO SANTOS-MA: mais um de nossos filhos, além de apanhar, foi roubado pelos seguranças da prefeita Iracema Vale e de seu esposo Herlon Costa.

Caro povo de Urbano santos, até as 2hs da tarde de hoje (23), acreditava que nossa maravilhosa e acolhedora cidade, fosse governada por pessoas de íntegra responsabilidade e caráter, mas como já tinha acontecido anteriormente, mais um de nossos filhos, além de apanhar, foi roubado pelos seguranças da prefeita Iracema Vale e de seu esposo Herlon Costa.

Não acreditava que a prefeita Iracema Vale e seu esposo Herlon Costa, fossem capazes de tamanha atrocidade, mesmo sabendo de históricos de crimes contra trabalhadores inocentes. Mas voltou acontecer em nossa cidade, demostrações de verdadeira ditadura e de restrições de liberdade.

Prefeita Iracema Vale, Sr. Herlon Costa, cadê o direito de Ir e vir? Cadê o respeito pelo Artigo 5º da constituição brasileira? Cadê o direito à liberdade de expressão?

Agora pouco, foi restringido vários direito de um filho de Urbano santos, em uma demostração do que os gestores do município são capazes.

VEJA O RELATO DA VÍTIMA:

“Bom queridos amigos, familiares, colegas de trabalho, caríssimos advogados, caríssimo governador Flávio Dino, caríssima presidente Dilma Rousseff, agora apouco, por volta das 2hs da tarde, fui agredido e roubado dentro de um órgão público do município de Urbano Santos-Ma, um local onde como cidadão urbanosantense, tenho todo direito de entrar e sair ileso.
Sai de casa pra dar uma volta na rua, passando em frente à prefeitura municipal, deparei-me com dezenas de pessoas tentando adentrar, e estavam sendo impedidos pelos seguranças. Parei em frente à paroquia, e comecei a tirar algumas fotos do tumulto, quando fui chamado pelo segurança da prefeita e de seu esposo (não sei o nome dele) pra tirar foto lá de dentro, aproximei-me e perguntei-lhe: o que é? Imediatamente o segurança começou a agredir-me verbalmente, pedi pra ele respeitar-me e fui tirar uma foto dele, quando o CHEIRO, motorista da prefeita, partiu pra cima de mim e deu-me um murro, logo após o segurança, deu-me uma “chave de braço” e o CHEIRO, deu-me mais um murro.

Bom, não acabou por aí, veio outro segurança (falaram-me que é ARISTEU) e ROUBOU-ME MEU CELULAR COM MATÉRIAS PRONTAS PARA POSTAR NO BLOG, mas minha preocupação maior, não é as matérias, e sim, o vazamento de FOTOS ÍNTIMAS”.
Assina: GILVAN MONTELES


Estão achando estranho o nome da vítima? SIM, sou eu mesmo, GILVAN MONTELES!

Registro de Ocorrência:

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.