Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Santa Luzia do Paruá - Acidente envolvendo uma #moto e um pedestre deixou 2 vitimas fatais na BR 316 - Monte Dourado


Ontem por volta das 22:00 um acidente foi registrado na BR 316 - Bairro Monte Dourado envolvendo 3 vitimas, dentre as tais 2 chegaram até ser socorridas mas devido a gravidade dos ferimentos acabaram não resistindo e vindo a falecer pouco após o incidente.
Segundo informações já confirmadas um pedestre estava atravessando a BR 316 para o outro lado da pista quando foi atingido em cheio por uma moto modelo Bros de cor laranja. O menor que conduzia a moto, Jaime Silva Rodrigues de 16 anos (Residente na Rua Magalhães de Almeida, N° 212, Bairro Bom Jesus) estava conduzindo a mesma sem capacete, além da moto está com problemas visíveis nos faróis o que dificultou a vitima verificar a aproximação da mesma em sua direção.
O pedestre, Adeilson Cruz dos Santos (Residente na Rua Nova, N° 100, Bairro Monte Dourado. A terceira pessoa envolvida no

[acidente (Barbara Samire Lobato Rodrigues, 16 anos, residente na Rua Duque de Caxias, N° 175) e que estava na garupa da moto que era conduzida pelo menor teve somente escoriações pelo corpo e seu estado de saúde é estável.
As três vitimas foram socorridas com vida e direcionadas para o Hospital de Governador Nunes Freire porém tanto o condutor da moto quanto o pedestre não resistiram a gravidade do acidente e vieram a falecer ainda na madrugada de hoje.
Cabe ressaltar que segundo os profissionais que atenderam o condutor da moto no Hospital, o mesmo só não conseguiu escapar da morte porque estava sem capacete e que todo o impacto sobre o corpo do menor foi exatamente maior na cabeça.


Informações Blog Cidade Verdade de Santa Luzia do Paruá

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.