Pular para o conteúdo principal

Sem vice, convenção de Lobinho não empolgou nem mesmo os aliados. Ele não consegue arrumar um vice, vai conseguir levar o Maranhão pra frente?


Mais parecendo um ator, Lobinho força uma impressão inexistente, deixando claras evidencias que tudo é artificial.
Nem mesmo a estrutura faraônica de ônibus, alimentação e tamanha logística foi capaz de convencer os aliados na convenção que reuniu pouco menos de 3 mil na manhã desta sexta-feira (27), no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão.
Edinho Lobão(PMDB) com discurso ensaiado e repetitivo; ponto de escuta no ouvido direito; a todo minuto arregaçando as mangas da camisa branca  e sem parar um instante de sorrir, mais parecia um ator. Tudo forçado, artificial! Tentando implantar falsa impressão.
O que mais chamou atenção na convenção, foi a ausência de inúmeros prefeitos que se diziam aliados. Outro que não participou do ato, foi o chefão do clã, ainda Senador pelo Amapá, José Sarney(PMDB) que mesmo em São Luís, foi aconselhado pela coordenação da campanha
manter-se distante do agora candidato, evitando assim, piorar ainda mais a imagem do lobo mal.
Já o deputado federal e ex-ministro Gastão Vieira(PMDB), foi considerado uma das grandes decepções da convenção, com um discurso fraco, sem dizer coisa com coisa, recebeu criticas de todos os lados.
E para completar a fraca convenção, não foi anunciado o companheiro de chapa, como havia previsão. A cúpula nacional do PT continua não aceitando indicação do partido para vice de Edinho. O nome cotado no PT-MA é do ex-secretário de Estado do Trabalho, José Antônio Heluy, por determinação nacional a legenda de Lula e Dilma, prefere indicar o primeiro suplente ao Senado.
Em suma, essa foi a Convenção que confirmou apoio do clã-sarney ao candidato Lobinho.
Ele não consegue arrumar um vice, vai conseguir governar o maranhão?
Do blog Domingos Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.