Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 22 de março de 2014

Fabiana Costa Luso, a nova secretária de Saúde de Pres. Médici

Secretaria: Fabiana Costa Luso
Nesta quinta feira 20 de Março, passei a tarde na secretaria de Saúde do município de Pres. Médici, e ao fim do dia começo da noite, fui o último a ser atendido pela nova secretária de Saúde a Srª Fabiana Costa Luso, esposa do secretário de Transporte do município e cunhado da atual prefeita de  Pres. Médici. A princípio a conversa que eu teria com a secretaria seria somente sobre um pedido de informações sobre o conselho de Saúde do município, mas chegamos a falar de diversos assunto relacionado a saúde e a política municipal, estadual e até de religião. O começo da conversa não foi tão tranquilo por parte da  própria secretária, estava preocupada com o que tinha acontecido na reunião do conselho municipal no dia anterior, e até falou que a primeira coisa que tinha feito era acessado o blog Pres.Médici Notícias, para ver o que eu tinha postado, ou seja, pelo menos  mostrou preocupação sobre o que eu iria postar  e chegou "alertar" que
blog dependendo do que é publicado pode até ter processo. Mais ou menos do meio da conversa até o fim foi tranquilo, e de minha parte foi tranquilo desde o inicio. As informações que fui  buscar ela me entregou algumas e me prometeu que nesta segunda 24, pela tarde ela me entrega o restante. E também falou que quer ser amiga de todos e trabalhar para melhorar a saúde no município etc.  Eu aproveitei para informar que sou amigo de todos e  sempre estarei buscando informações com ela secretária e em breve farei uma postagem sobre o que ocorreu no conselho de saúde no dia anterior colocando todos os detalhes do dia 19 de fevereiro ao dia 20 de março. Aguardem! Tirando os entraves iniciais posso dizer que a secretária tem apoio político, familiar, um conselho de saúde sobre medida, escolhido a dedo, ou seja, tudo para desenvolver um bom trabalho junto a saúde deste município, eu torço por isso, e por isso mesmo estarei sempre buscando informações, fiscalizando, argumentando e ajudando para que podemos ter uma saúde de qualidade e  não tratamento de doenças.  Só uma observação a prefeita tem vários familiares secretários municipais e cada dia colocando mais. Quero ver a té onde vai!

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.