![]() |
Clique na imagem para ampliar |
moderno da região na BR 316, mas ontem mesmo tive notícias que este campo de bola está interditado, sabe-se lá Deus porque! E neste vídeo eu queria ver se ele ia mostrar o Mercado Abandonado e o matadouro que é outra vergonha! Mas não mostrou e nem falou.
O primeiro palestrante Tony, destacou que: A prefeitura na pessoa da prefeita tem a partir do dia da conferência dia 09, 120 dias para formar o conselho da cidade de Presidente Médici, do contrário não terá acesso aos projetos de habitação, e afirmou o conselho tem que planos inclusive o plano de saneamento.
O segundo palestrante representante do ministério das cidades: destacou que o plano de saneamento tem que ser formado até agosto de 2014, quem não fizer vai enfrentar processo de cassação de mandato por improbidade administrativa, e disse mais, quem sofre não é o político e sim nós população que seremos prejudicados e continuaremos sem saneamento, sem qualidade de vida, também disse que os prefeitos tem até 2015 para elaborarem os planos de mobilidade urbana, e até o fim deste mês para implantar o portal da transparência nos municípios brasileiros.
Ouvindo a palestra e debatendo em grupo a cidade, percebemos que não só Presidente Médici, mais a grande maioria dos municípios principalmente os municípios maranhenses estão parados no tempo, ainda em mil e quinhentos, bem longe de 2013, também foi eleito dois delegados: Eneias, e Antonio Marinho para representar Presidente Médici na conferência das cidades Estadual, e foi adiado para uma próxima oportunidade a criação do conselho da cidade de Presidente Médici, onde terá representantes de vários segmentos e entidades do município. Finalizando todos os participantes receberam um certificado. Com o nome da cidade escrito errado Colocaram MÉDICE, O correto é: MÉDICI.
Prefeita Élia |
Otacílio, secretário de finanças e administração |
Selma, Assistente Social |
Tony |
Ronald Damaceno representante do ministério das Cidades |
Comentários