Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Pai de Duarte Júnior não vota nele e diz ser desprezado pelo filho: “Nunca fui valorizado”


Hildelis Silva Duarte, pai do deputado federal e pré-candidato a prefeito, Duarte Júnior (PSB), declarou ter sido desprezado pelo próprio filho e declarou apoio ao deputado estadual Wellington do Curso (Novo) para a disputa eleitoral na capital.

A declaração foi feita em entrevista ao jornalista Vinicius Prazeres, durante um evento do partido Novo, em um hotel no bairro do São Francisco, em São Luís, no dia 22 de março desse ano.

O pai do parlamentar afirmou que ganhou apenas desprezo do filho e por isso não irá mais apoiá-lo na política.

“Nunca fui valorizado, então a gente procura a quem nos recebe bem e o Novo sempre me recebeu bem através do meu amigo deputado Wellington e meu futuro candidato a prefeito”, disse.

Hildelis virá como candidato a vereador em Paço do Lumiar, região metropolitana da capital. (blog Neto Ferreira)

Tocador de vídeo


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.