Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Filha: Maria da Sulidade, procura o pai e parentes em Urbano Santos-MA.

Maria da Sulidade

Sou Maria da Sulidade dos Santos  eu estou a procura do meu pai e dos meus parentes  que eu não sei por onde eles estão.

Sair do povoado são Raimundo perto de Boa União com nove anos de idade, na época Município de Brejo de Anapurus  a última vez que tive notícias do  meu pai ele estava morando em Urucuzal em Bacabal. Os meus tios  Manoel e Loro já moraram em urbano Santos, hoje não sabemos estão. 

Nome do meu pai é: João Batista de Tereza de Araújo.

 Nome da minha mãe é: Maria de Jesus dos Santos, O apelido de Maria cearense  era como ela é conhecida por filha da Virgulina.

 Meus irmãos são:

Maria dos Santos apelido, Santa

Raimundo nonato  apelido de Raimundim.

João Batista dos Santos  esse mora aqui perto de mim na nova conquista.

Os nomes dos meus tios e tias são:  tia Domingas, tia Roxa, e tia Mariazinha,  e os meus tios que eu sei o nome:  Manoel, loro, Pedro, Véio, Luiz Bina, e Chico Bina.

 Os nomes do meus avôs : Altina e João Terezo de Araújo  meus avôs moraram em São João dos Moros  perto de Santa Quitéria.

Atualmente moro no munícipio de Zé Doca Maranhão

 Gostaria que compartilhem minha história para que cheguem até meus parentes, ou a alguém que possa me ajudar a encontrá-la.

 Meu contato: (98) 98427-4017, falar com Maria José (minha nora).

Maria de Jesus dos Santos/minha mãe


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.