Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Rubens e Madeira sacodem tabuleiro das eleições em São Luís

Em meio à inercia provocada pelo coronavírus, dois pré-candidatos a prefeito de São Luís mostram habilidade em movimentações que podem ser cruciais no fim do jogo.
Habilidoso no diálogo, Rubens Júnior (PCdoB) vai angariando importantes apoios para sair de azarão a favorito quando a campanha, de fato, começar.
O anúncio da adesão da senadora Eliziane (Cidadania) ao seu projeto coloca Rubens mais bem posicionado. Além da parlamentar, nomes fortes da Câmara Municipal, como o vereador Astro de Ogum, são peças-chave no jogo do comunista.
Outro nome que tem fortalecido seu plantel é o ex-juiz Carlos Madeira (Solidariedade). Além de bom trânsito junto a comerciantes e empresários, ele começa a ganhar consentimento de fortes nomes, inclusive ligados a outros partidos, como o secretário de Segurança Jefferson Portela (PCdoB).
Em tempos em que a pandemia dificulta o diálogo direto com a população, a movimentação nos bastidores é essencial para o futuro do jogo. E esses dois nomes estão sacudindo o tabuleiro da briga pela Prefeitura de São Luís.
Fonte: Marrapá

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.