Pular para o conteúdo principal

ELEIÇÕES 2020: Fernando PL volta a exaltar parceria de Josimar Maranhãozinho e Detinha e destaca crescimento da sua pré-campanha a prefeito de Governador Nunes Freire

Desde que teve seu nome confirmado como pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire, ainda no ano passado, Fernando PL tem intensificado o corpo a corpo com a população para saber dela seus anseios e queixas em relação a atuação da gestão municipal e traçar seu plano de governo que, certamente, terá como espelho administrações bem sucedidas na região, como nos casos de Zé Doca, Maranhãozinho e Centro do Guilherme, municípios que passaram por uma ampla transformação e, não por acaso, são geridos por prefeitos que, assim, como Fernando, integram o grupo político dos deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (Estadual).

Essa estreita relação de amizade e política, aliada a ótima aceitação de Fernando PL, é um dos fatores que alavanca a pré-campanha e já faz dele franco favorito, segundo constata as pesquisas.

Vale sempre se destacar que há tempos existia no seio da população esse desejo por alguém que possa representar o tino administrativo que faz do casal de deputados referência em todo o estado.

 “Essa sempre foi nossa vontade, pois é desanimador para nós vermos Governador Nunes parado no tempo enquanto boa parte dos município da região se desenvolve, dá passos largos rumo ao desenvolvimento que não é só estrutural, mas social, econômico e em muitos outros aspectos”, disse um morador ouvido pelo blog.

O próprio Fernando PL, com quem também conversamos, cita esse diferencial.

“O nosso grupo político tem dado conta do recado onde o povo nos confiou a prefeitura. Em Zé Doca, por exemplo, eu e minha esposa Sônia Maria tivemos o prazer de compor a equipe da prefeita Josinha Cunha, por quem também temos grande apreço e admiração. Aquele município vive hoje em franco desenvolvimento mudou da água para o vinho, fruto justamente dessa força de vontade em fazer sempre melhor pelo povo. Virtude que aprendemos a valorizar com Josimar e Detinha”, reconheceu.

Fonte: blog do Renato Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de