Pular para o conteúdo principal

Saiba quem são os 22 Candidatos aptos a receber o voto no dia seis de outubro na disputa das 05 Vagas do Conselho Tutelar em Pres. Médici

Candidatos em busca de voto na disputa das cinco vagas no conselho tutelar

Candidatos aos Conselho Tutelar estiveram participando da sessão na câmara municipal de Presidente Médici, realizada na última sexta-feira 23 de agosto do corrente ano, afim de estarem se apresentando aos poder legislativo e a sociedade em geral com o objetivo de fortalecer a campanha em busca de votos para elegerem ao cargo de Conselheiro Tutelar.

A eleição será realizada no dia 06 de outubro do corrente ano. Aqui na sede a votação será na escola Santa Teresa na Rua do Sol centro de Presidente Médici. A comissão Organizadora da eleição avisa que está pleiteando junto a justiça eleitoral uma urna para o interior. 

Estão aptos a receber o voto 22 candidatos  disputando cinco vargas.  Estiveram se apresentando na Câmara 16 candidatos, veja abaixo.






Maria Selidônia Dias Ramos Nº 01

Aldair Sales de Carvalho Nº 25

Francisca das Chagas Santos Nº 06

Gilson Batista Sobrinho Nº 20

Ivone Pereira de Sousa Nº 18

Jocleane Monteiro de Carvalho Nº 14

Anselmo Lima dos Santos Nº 05



Edina de Arruda Vasconcelos Nº 24

Maria Fausta Araújo Teixeira Nº 23

Hilderlan de Melo Sousa Nº 15

Janiele Sousa Pereira Nº 07

Jaqueline Oliveira Pereira Nº 04

Nildileia Silva Martins Nº 03

Edna Maria Pereira Costa Nº 08

Elayne Silva Fonseca Nº 16

Jacene Cruz Ferreira Nº 11
Luana Vieira Almeida Nº 13







Observação:

Dos 22 Candidatos Seis não compareceram. Sendo que Luana Vieira Almeida Nº 13, teve ausência justificada (Não compareceu pelo motivo de está acompanhando a mãe que está em busca de tratamento). Os demais não justificaram, são eles:
Adriano Gomes Bezerra Nº 02
Domingos da Conceição Filho Nº 10
Antonio Jarbas T. Alves Nº 17
Erlan Sandoval Santana Nº 19
Lucas Alves Pedrosa Nº 21

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de