Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Protesto dos Estudantes da Zona Rual de Presidente é um marco neste dia histórico onde mostra o despertar da sociedade e a validade vencida da Oligarquia Municipal.

Nunca antes na história deste município tinha  acontecido uma manifestação cobrando do poder público municipal melhorias em nenhum área. Hoje 16 de maio de 2019 estudantes da Zona Rural cansados de tanto abandono da gestão municipal resolveram fazer este 16 de maio um dia histórico neste município, o dia que realizaram a primeira manifestação nas ruas de Presidente Médici contra as péssimas condições das estradas vicinais que estão intrafegável. Clique (Aqui A falta de estradas no município de Presidente Médici mostra o tamanho do abandono da Gestão Paraense nestes últimos 16 anos.) 
Foram necessário 16 anos de oligarquia, descaso e abandono em todos os setores, entre eles um que virou um caos,  as estradas, (veja Aqui na Fampage no Facebook Presidente Médici Notícias), O feriu o direito de ir e vir que está expresso na constituição federal de 1988, que se encontra no artigo 5º, inciso XV  para estes estudante dá o pontapé inicial, exemplo para toda a sociedade medicense em buscar, cobrar, exigir e fiscalizar a gestão municipal, atualmente representando a oligarquia está prefeita a Srª. Ilvane Freire Pinho (Ivone) esposa do ex-prefeito Antonio da Paraense. E sabendo que nada dura para sempre, hoje quebrou-se um ciclo do povo sofrer quieto, calado. O recado foi dado! Só resta a oligarquia se conscientizar que já está com a validade vencida! Só lembrando a melhor manifestação tem que ser dada em 2020 nas urnas. Parabéns aos estudantes principalmente da Zora Rural pela aula de democracia hoje neste dia histórico. 













Os manifestantes e sociedade em geral aguardando o posicionamento da gestora do municio em relação a reivindicação cobradas nas ruas da cidade.
Whatsapp (98) 98453-5401
Email: fabioaraujopr@hotmail.com 

Fábio Araújo

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.