Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Polícia prende acusado de executar funcionários da Cemar em Paço do Lumiar

Na manhã desta terça-feira (15), dois funcionários da Cemar foram executados com tiros na cabeça no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.
As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Segundo informações preliminares, o suspeito de ter cometido o crime é conhecido como “Menor”.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação do assassinato seria o corte do fornecimento de energia elétrica da residência de um homem, que não foi identificado.
A Companhia Energética do Maranhão se pronunciou sobre o caso e disse que irá acompanhar e colaborar com as investigações do homicídio.
Nota de Esclarecimento
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
Assessoria de Imprensa da Cemar
Um homem identificado como Pablo Martins Silva, identificado como D’menor, foi preso acusado de assassinar dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.
Segundo informações, as vítimas João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva cortaram o fornecimento de uma pessoa no Sítio Natureza, em seguida foram para outra rua do bairro, ao chegarem lá foram surpreendidos por D’Menor, que efetuou dois tiros.
Os funcionários morreram imediatamente.
As equipes da Polícia Militar, do Icrim e IML já estão no Sítio Natureza para realizar a perícia e remover os corpos do local.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.