Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Tiago Leifert alfineta Globo por pedido em campanha nacional. “O Brasil que eu quero é um país onde eu tenho a liberdade para gravar um vídeo na vertical”. Escreveu

Uma piada de Tiago Leifert nas redes sociais vem dando o que falar. O apresentador vem ‘defendendo’ o direito de filmar com o celular na posição vertical, em referência à campanha Que Brasil você quer para o futuro? da Globo.
Segundo informações da coluna Radar, de VEJA, a brincadeira desagradou a cúpula da emissora.
A emissora pediu que espectadores de todo o país enviassem vídeos sobre o
lugar onde vivem, insistindo para que o material seja gravado na horizontal. Ele ironizou o slogan em seu perfil pessoal no Facebook. “O Brasil que eu quero é um país onde eu tenho a liberdade para gravar um vídeo na vertical”, escreveu em um post restrito a amigos.
tiago-leif© Veja SP tiago-leif
No Twitter, ele voltou a falar sobre o assunto e se disse “rebelde”. Muita gente concordou e criticou o veto a esse tipo de filmagem. “Globo faz uma campanha irracional… gravar vídeo na vertical é muito mais fácil: vocêsó precisa usar uma das mãos … por isso todo mundo grava assim”, respondeu um internauta.
tiago-leif-2© Veja SP tiago-leif-2Fonte: Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.