Pular para o conteúdo principal

Processo causa saia justa entre Patricia Abravanel e Ticiana Villas Boas

De um lado a JBS, de outro a herdeira do SBT – e o no meio um escândalo de corrupção. A apresentadora Patricia Abravanel entrou com uma ação indenizatória no valor de 300 000 reais contra o executivo Ricardo Saud, da JBS. Em delação premiada, Saud afirmou que o deputado federal Fábio Faria, marido de Patricia, discutiu o recebimento propina em um jantar na casa de Joesley Batista e Ticiana Villas Boas, no Jardim Europa. A filha de Silvio Santos, nas palavras do delator, teria presenciado as tratativas. O áudio foi gravado no dia 10 de junho, quando Ticiana e Joesley estavam fora do Brasil. Antes de vir a público as delações, Ticiana apresentava um reality gastronômico no SBT.
A notícia do nome de Patricia no escândalo deixou Ticiana muito preocupada. Mesmo
afastada da emissora de Silvio Santos, ela quis livrar sua barra e mandou um áudio de WhatsApp para Patricia. “Se você for chamada pra depor ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo.” Ao tentar ficar bem com a filha do ex-patrão, a autora da mensagem desmentiu um delator e ex-funcionário de seu marido.
Ticiana foi pega de surpresa ao ver que o áudio foi usado no processo contra Patricia, mas confirmou a veracidade da mensagem. Patricia e Ticiana não se falam mais por mensagens. Quem conhece Patricia é categórico: ela está possessa. O plano de Ticiana é ficar fora do ar até meados de 2019, período em que acredita ter dado tempo para “limpar a sua imagem”. Até lá, ela pretende fazer produções de audiovisual com a sua empresa, a Tanajura Filmes.
Fonte: Veja São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de