Pular para o conteúdo principal

Dudu Camargo foi alvo de tentativa de sabotagem após polêmica com Maísa Silva

Dudu Camargo foi alvo de tentativa de sabotagem nesta semana, diz o colunista Flavio Ricco, do jornal 'Diário de São Paulo', neste sábado, 24 de junho de 2017
Dudu Camargo quase perdeu o comando do telejornal "Primeiro Impacto", que apresenta nas manhã de segunda a sexta no SBT. A informação é do colunista Flavio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo" neste sábado (24). Isso aconteceu após o apresentador se envolver em polêmica com Maísa Silva durante participação em jogo do "Programa Silvio Santos". Na ocasião, a atriz e cantora rejeitou namorar o colega de emissora. A intenção era que o noticiário matinal ficasse apenas sob o comando de Marcão do Povo. Atualmente, Dudu apresenta o telejornal das 6h às 7h15 e o jornalista comanda o programa das 7h15 até 8h30.

Apresentador foi acusado de agressão

Depois e fora do ar, Dudu chegou a convidar a adolescente para dormirem juntos para que Maisa tirasse a prova que ele fala em casa da mesma maneira que na TV. Na última quinta-feira, o pupilo do dono do SBT prestou depoimento e fez um boletim de ocorrência após ser acusado de agressão por Robert Oliveira, que diz ter sido seu namorado. "Não estamos preocupados com indenização. O que a gente quer é que essa mentira tenha uma consequência para o rapaz", apontou seu assessor de imprensa.

'Nada contra a Maisa', afirmou Dudu

Convidado do "A Tarde é Sua", conduzido por Sonia Abrão, o apresentador do telejornal do SBT garantiu ter uma boa relação com a atriz revelada por Raul Gil. "Essa é a visão dela. Quem me conhece de verdade sabe que eu levo uma vida tranquila. É o meu jeito. O programa aconteceu e foi muito bom, meu Instagram dobrou de seguidores. A Maisa não tem nada contra minha pessoa nem eu contra ela. Depois do programa Silvio Santos eu a encontrei no camarim e conversamos", apontou.

Marcão do Povo foi demitido após acusação de racismo

No início do ano, enquanto era apresentador da edição do Distrito Federal do "Balanço Geral", o jornalista chamou Ludmilla de "pobre macaca". Ao se defender afirmou ter usado um vício de linguagem e negou ser racista. Mesmo assim acabou demitido da RecordTV Brasília. Em seguida, Silvio Santos contratou Marcão enquanto a emissora rival foi condenada a veicular mensagens contra o racismo.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Dudu Camargo chegou a convidar, fora do ar, Maisa Silva para dormir com ele

Dudu Camargo se envolveu em polêmica após ser rejeitado por Maisa Silva em jogo do 'Programa Silvio Santos'

Intenção era que Marcão do Povo ficasse sozinho à frente do 'Primeiro Impacto', telejornal matinal do SBT
Fonte: Msn Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de