Pular para o conteúdo principal

Presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Médici tem Prestação de contadas contestadas pelos vereadores

Vereador Sandro na Tribuna
Segunda feira 25 de abril foi realizada mais uma sessão na câmara municipal de Presidente Médici, onde os assuntos debatidos foram a mudança na lei da taxa de iluminação pública e as  contas do Presidente da casa o vereador Sandro.
O vereador Cláudio Guimarães líder da oposição  denunciou e cobrou explicações do Presidente sobre a prestação de conta do ano de 2015. E citou algumas irregularidades encontradas entre elas funcionário(a) fantasma e notas fiscais absurdas. Assista os vídeos abaixo e confira a denúncia. O vereador também comunicou o presidente que estará formulando uma denúncia na promotoria. 
Em seguida as vereadoras Eliane e Suzete também pediram explicações para as denúncias, os vereadores Coimbra e Raniere falarm que irão verificar as prestações de conta e depois se precisarem de alguma informações do mesmo não farão na tribuna e sim no gabinete do mesmo, caso não consigam estas informações cobraram na tribuna. 
Em resposta aos pedidos de informações o vereador Sandro foi a tribuna e em discurso alterado, gritando! tentou dá resposta o vereador Cláudio e Suzete atacando os e ao ex-presidente da casa vereador João Frasão e finalizo  dizendo que ele tem documentos e o tribunal que vai julgar as contas dele. 
" Primeiro eu quero dizer pra Maria Suzete, por isso eu, sempre digo que a vereadora é a Maria vai com as outras, pois sem conhecimento de nada  você tem,você é uma pessoa que se o Cláudio dizer alguma coisa você já embarca e vai junto, não importa se está indo pra Santa Luzia ou pra o Incruso, pra você não importa pra onde você vai"! Disse o vereador Sandro Presidente.

Primeira parte da denúncia
Segunda parte da denúncia

Terceira Parte da denúncia
Pessoas assistindo a sessão

Vereadora Elina cobrando explicações do Presidente 

Vereador Cláudio denunciando, e exigindo respostas

Fábio Araújo e demais participantes da sessão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de