Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Bandidos #assaltam taxista de Presidente Médici, #roubam veículo para realizar assalto em Posto de Araguanã



Taxista que foi assaltado  (Bôbo Gato)
Primeiro de abril, por volta das 21:00 em Presidente Médici um casal alugou um táxi pra uma corrida até Maranhãozinho. No caminho o homem passageiro do táxi sacou uma arma e anunciou o assalto, fazendo o motorista de refém. Com o apoio logístico de mais 2 elementos em outro veículo, os mesmos amarraram o taxista em um matagal nas proximidades de Maranhãozinho.
O taxista e proprietário do veículo Fiesta preto Placa NMZ5079, Daniel Conceição Figueredo reside em Presidente Médici e faz linha para outros munícipios da região.
Assim que acionados, a Polícia Militar de Presidente Médici se dirigiu ao local e conseguiu encontrar o taxista.



Poucos minutos depois, após serem informados através de um motorista de ônibus que transitava na BR 316 que um carro com as mesmas características relatadas pelo taxista se encontrava próximo a cidade de Nova Olinda os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos da ação rumo a cidade citada. Neste intervalo de tempo, os elementos conseguiram chegar à Araguanã e deram origem a um assalto no Posto Rota Norte 2. A Polícia Militar de Araguanã ao ser informada pela Polícia Militar de Presidente Médici prestou suporte e ao iniciar as buscas pelo entorno da cidade encontraram o veículo abandonado cerca de 10 quilômetros após Araguanã no sentido da cidade de Zé Doca. 



Fonte A Cidade Verdade 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.