Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CARTA CAPITAL: FLÁVIO CRITICA DISPUTA ELEITORAL BASEADA NO ÓDIO

O portal da revista CartaCapital publicou uma entrevista nesta sexta-feira (19) com o candidato Flávio Dino. O texto afirma que “o candidato à sucessão de Roseana Sarney ao governo do Maranhão, Lobão Filho, procura alimentar um suposto temor do eleitorado local com o risco da instauração de uma ditadura do proletariado no estado caso Flavio Dino, do PCdoB, seja eleito governador”.
“A campanha anticomunista, reforçada em panfletos, inserções em rádios e televisão e até mesmo em debates entre os candidatos, parece ser a estratégia prioritária da campanha do filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Segundo dois institutos de pesquisa maranhenses, o peemedebista está a mais de 30 pontos do líder Flavio Dino, do PCdoB”, diz a CartaCapital.
A revista aborda a entrevista que Flávio deu à TV Mirante no dia 22 de agosto, na qual foi  questionado se “iria implantar o comunismo no Maranhão.”

Flávio disse à CartaCapital que a entrevista foi a maior surpresa de sua campanha até o momento. “Parecia um inquérito do DOI-Codi”, compara.
Além de criticar a estratégia da qual tem sido alvo, o candidato apresenta na entrevista algumas de suas propostas para o Estado, cujo índice de desenvolvimento humano é um dos piores do País. Ex-juiz federal, o candidato diz que irá investir em parcerias com entidades da sociedade civil para garantir uma rede de proteção contra o poderio midiático e econômico de Sarney no Estado.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.