Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 21 de dezembro de 2013

Reportagem da TV Globo sobre crise nos presídios do MA desmoraliza ‘jornalismo’ da Mirante e mostra a triste realidade do governo Roseana Sarney

A reportagem do Blog  Marrapá mostra uma realidade que é a realidade da mídia maranhense.


Em todo o estado prefeitos e demais autoridades pagam para que blogueiros e jornalistas escrevam e mostram ao povo apenas aquilo que os patrões permitem.

Nesta terra sem lei, o povo é quem sofre e não sabe em quem acreditar e a oligarquia parece seguir um único preceito: "Manda quem pode"...

Enquanto a oligarquia paga uma parte da mídia em troca da alienação do povo, vamos vivendo em meio a uma guerra de interesses pela perpetuação no poder, onde o que menos importa é o bem estar do povo. 

Hoje (20), ao exibir reportagem sobre a visita dos representantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) à Penitenciária de Pedrinhas, o Jornal Nacional desmoralizou o “jornalismo” do Sistema Mirante de Comunicação.

Minutos antes de ser desmoralizada pela reportagem do JN, a TV Mirante – afiliada da Rede Globo e de propriedade da oligarquia Sarney no Maranhão – exibiu, na segunda edição do JMTV, uma matéria com o mesmo tema, mas que curiosamente minimizava a vistoria dos juízes nos presídios do estado.

Claramente, o objetivo da TV Sarney era tentar esconder, da população, a realidade do sistema prisional no Maranhão, administrado pela Segurança Pública do incompetente governo Roseana Sarney (PMDB).

Veja abaixo as duas reportagens e note a diferença gritante entre o jornalismo da Mirante e da Rede Globo:










Do blog: professorajaneandrade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.