Pular para o conteúdo principal

LEGALIZAÇÃO CHEGOU! TRANSFORMAÇÃO CERTA! PTS

 

“Esperar não é saber, quem sabe faz agora não espera acontecer”

Saiu na tarde do dia 14 de abril do ano 2011, á tão sonhada legalização do mais novo partido político do maranhão, o PTS (Partido de Transformação Social), que apos 03 longos anos de lutas, através de seus militantes, empenhados num só propósito de criar a mais nova agremiação Social de cunho político, buscando a representação legitima de homens trabalhadores, e seus deveres e direitos, como rege a constituição nacional, agora é hora de transformar, esta é a ordem que vem de toda a irmandade do PTS, buscando agora traça planos e metas para o bom desenvolvimento do partido no estado do maranhão, foram depositados esperança e fé, sentimentos sentidos a cada dia, cada reunião e eventos proporcionais, pelos seus membros, que na ocasião gritavam empolgados a frase:
“Lutar para transformar o Brasil”, dita de forma vibrante na convenção estadual, onde já se visava esta vitória consagrada e outorgada pelo TRE-MA (Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão); cresce dessa forma o sentimento Patriota de transformar a situação instável que vivíamos no nosso estado em uma realidade bem mais promissora com o surgimento no cenário político de nossa liderança legitima de homens do povo, que sentem na pele a dificuldade do dia a dia, é precisso representar legalmente os direitos outrora desrespeitados.
O PTS visa participar do cenário político nacional e no Maranhão não é diferente estamos já presente em 60 municípios do estado, todos com projetos de candidaturas futuras e com prognósticos positivos, essas conjunturas são possíveis graças a muitas lutas e dedicações ao longo dos anos.
È notório no nosso pais, tudo q      eu se planta se colhe, e com certeza colheremos bons frutos, que em breve estarão representados de forma seria e honesta do povo brasileiro.
“È importante esta legalização, pois ela vem em boa hora, isto serve para alimenta nossa fome de justiça social, que enfrentamos  no nosso cotidiano”; Leis sendo desrespeitadas, parlamentares corruptos não dignos de confiança de nosso povo, escândalos dos mensalões, dentre outras coisas que envergonham e assustam o verdadeiro cidadão brasileiro, Palavras dos jovens  presidente estadual: Roberto Hilley(Francisco Silva) e  do vice-presidente estadual wilmario França Lopes, que estavam felizes e comemoravam juntos a militância em total entusiasmo a noticia da grande vitória e acrescentaram que de fato o PTS é o partido do trabalhador Maranhense e que vai representara verdadeiramente os trabalhadores do nosso Brasil.
Parabéns PTS, todo sua militância que de forma consciente e se organizaram nesta luta árdua mais com certeza prazerosa, com isso já começaram a colher os bons frutos.
Venha você também para o PTS.



Fone: (99) 8808-0073 ou (99) 9159-8998


Comentários

mais um partido? assim o Brasil nunca se emenda... kkkkkkkkk
Unknown disse…
Será que esse novo partido tem ideologia própria, ou é mais um q estará disponível de acordo com a conveniência?
Fábio Araújo disse…
OLÁ Jarivânio Alencar, Brasil - 316, OBRIGADO PELAS VISITAS E SUAS OPNIÕES, VOLTE SEMPRE E COMENTE ESTE ESPAÇO É NOSSO.Ç

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Blogueiros X Jornalistas

A anunciada briga entre jornalistas e blogueiros será acirrada, equilibrada e não há previsão de vencedor. O que posso dizer é que esta sendo excelente para ambas as partes, pois será um evento Darwinista, melhorando muito ambas as categorias. Motivo? Será disputada pelos elementos mais burros e tacanhos entre os envolvidos. Eu não vejo necessidade dessa guerra. Sei que há uma enorme má-vontade da imprensa para com os blogs, e os blogueiros adoram detonar jornalistas, mas sinceramente só consigo ver as atividades como complementares. O blog está para o jornal como a TV está para o jornal. Pode até aparentar mais agilidade, mas na pratica você vê a coisa acontecer na TV, mas espera o dia seguinte para ler o jornal e entender o que viu. Claro que hoje em dia não dá mais, ao menos para jornais online, segurar a notícia até o dia seguinte, mas mesmo assim o material do jornal necessariamente é mais elaborado que o do blog. “Incrível, passou um avião baixinho aqui em

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administração anterior, aqu