Pular para o conteúdo principal

Mobilização tucana no Maranhão

 Grande carreata da vitória de José Serra 45 Presidente do Brasil, hoje em São Luís Maranhão.percorreu diversas ruas e avenidas de São Luís, numa das maiores manifestações realizadas, até agora, no Maranhão em apoio à candidatura de José Serra à Presidência da República. O prefeito da capital, João Castelo, e o presidente do PSDB no Estado, deputado federal Roberto Rocha, lideraram a mobilização ao lado de dirigentes e militantes partidários, a maioria deles do PSDB, PDT, PTC e PPS.Serra é o candidato mais preparado para assumir a Presidência da República e nós nos engajamos na campanha dele para ajudar a esclarecer a população sobre a necessidade desta mudança, desta alternância de poder, que é muito importante para o Brasil, e especialmente para o Maranhão”, afirmou Castelo. “Serra já provou que é capacitado. É um bom administrador e nunca se ouviu dizer que ele tenha envolvimento com corrupção”, disse Wagner Baldez.
José Serra pode “equilibrar o jogo político no Maranhão”. Segundo ele, o Brasil “deu uma segunda chance aos maranhenses”.
“No Maranhão, o povo resolveu decidir as eleições num só turno. Mas o Brasil resolveu dar uma segunda chance aos maranhenses para que possam escolher entre dois candidatos a presidente, sendo que um deles pode equilibrar o jogo político no Maranhão, que é o candidato José Serra”, reafirmou Roberto Rocha. Iniciada na Praça Maria Aragão, a mega carreata percorreu diversos pontos da cidade, passando por vários pontos da cidade, entre os quais as avenidas dos Franceses, São Luís Rei de França, Daniel de La Touche e dos Holandeses e foi encerrada na Litorânea. A mega carreata contou também com a participação das deputadas estaduais Gardênia Castelo (PSDB) e Graça Paz (PDT), do deputado estadual eleito Neto Evangelista (PSDB), dos ex-deputados Neiva Moreira e Clodomir Paz e dos vereadores José Joaquim, Ivaldo Rodrigues, Vieira Lima, Gutemberg Araújo (secretário de Saúde) e João Batista Matos. (deixe seu comentário)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de