Pular para o conteúdo principal

São Luís voltará a ter voos diretos para o Rio de Janeiro. Saiba quando

 


O Cristo Redentor, a Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar agora estão mais próximos dos maranhenses. A partir do dia 5 agosto, os turistas do Estado poderão visitar e curtir a agenda da Cidade Maravilhosa a apenas um voo de distância. A rota direta  será entre o Aeroporto de São Luís, administrado pela CCR Aeroportos, e a cidade do Rio de Janeiro – via Galeão (GIG).

A conexão sem escalas, operada pela companhia aérea Gol, aproxima as duas capitais e facilita a participação dos maranhenses em grandes eventos nacionais e internacionais, afinal o Rio de Janeiro é uma das capitais com a agenda mais agitada do Brasil. Até o final do ano, muita música garantida com o Rock in Rio, show do Bruno Mars e Rock the Mountain, e ainda a realização da Cúpula de Líderes do G20. Confira abaixo.

Rock in Rio 

O Rock in Rio teve a sua primeira edição em janeiro de 1985 e se tornou um dos maiores  festivais do mundo. Marcado pela diversidade musical, este ano acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro e contará com shows internacionais (Mariah Carey, Katy Perry, Imagine Dragons, Travis Scott, Avenged Sevenfold, entre outros) e atrações nacionais (Ivete Sangalo, Orochi, Lulu Santos, Gloria Groove e outros).

Bruno Mars 

Nada menos do que 14 vezes vencedor do Grammy, com 30 indicações no total, o cantor norte-americano se apresenta no Rio de Janeiro nos dias 16, 19 e 20 de outubro no estádio Nilton Santos, conhecido também como Engenhão.

Festival Rock the Mountain 

Em sua oitava edição, o Rock the Mountain é um festival de música e arte realizado em Itaipava, na cidade de Petrópolis. Este ano, o evento acontece nos dias 9, 10, 16 e 17 de novembro, com nomes consagrados da música brasileira, como Anitta, Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho, entre outros.

G20

O encontro do G20, organização que reúne ministros da Economia e presidentes dos Banco Centrais de 19 países e da União Europeia, está agendado para os dias 18 e 19 de novembro, no Rio de Janeiro. É nesse momento em que os chefes de Estado e Governo aprovam os acordos negociados ao longo do ano e apontam caminhos para lidar com os desafios globais. Juntas, essas nações representam cerca de 80% de toda a economia global. (blog do John Curim)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de