Pular para o conteúdo principal

Enfermeira Mary Nata oficializa candidatura em Presidente Médici

O candidato a vice Zazá, Sr. Abraão e a candidata a prefeita Mary Nata
Em convenção realizada neste domigo (21) no Centro Educacional LA SALLE, Mary Nata (REDE SUSTENTABILIDADE) oficializou sua candidatura a prefeitura de Presidente Médici.

Com a presença massiva de filiados, representantes estadual e nacional do partido, aliados de longas datas e novos aliados, o evento superou as expectativas dos populares que voluntariamente estiverem presentes, tanto da sede como da zona rural.

Mary Nata foi a primeira pré-candidata a fazer sua convenção na cidade, mostrando sua segurança com a pré-campanha e que, como vê, segue em crescente.

“Sou servidora do estado, mas escolhir Presiente Médici pra viver, e sempre procurei usar a verdade em minhas palavras, podem até dizer: ela é gorda, testuda e tem o cabelo crespo, mas não diz ela é  mentirosa, mal caratér e desonesta. Eu posso Andar em Presidente Médici de cabeça erguida, sem nunca ninguém atacar a minha moral porque eu sempre zelei por ela, exatamente esperando por este momento.”, disse Mary Nata em seu discurso.

Assista na íntegra o discurso, no vídeo abaixo! 



Como vice na chapa, Mary Nata apresentou Ezequiel Lima(Zazá), professor, empresário com os pés no chão, que tem reunido apoio de lideranças e foi nome consenso no grupo.

Zazá, candidato a vice

A convenção da REDE SUSTENTABILIDADE  marca o início oficial da campanha da Enfermeira Mary Nata, que se apresenta como uma opção sólida e experiente para MUDAR PRESIDENTE MÉDICI nos próximos anos. a chapa espera conquistar a confiança dos eleitores e garantir uma gestão pautada pelo desenvolvimento sustentável, tercnico, inclusivo, transformador para construir a cidade, o municipio que queremos.

Ana Maria, Candidata a vereadora



Ernandes, candidato a vereador

Mary Nata, candidata a prefeita e Orizangela, candidata a vereadora




Convencionais: Messias Nunes e Fábio Araújo

Fábio Araújo

Com ela!!!
Enfermeira Mary Nata
Candidata a prefeita de Presidente Médici

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de