![]() |
O atual secretário municipal de finanças de Governador Nunes Freire, Stefano Andrey Brandão Guida (foto), assumiu que é o dono da cocaína encontrada pela polícia na casa do prefeito, Josimar Alves de Oliveira, o “Josimar da Serraria”, que assumiu definitivamente a prefeitura após a morte no último dia 28 de julho do prefeito Indalécio Wanderlei Viera Fonseca, o “Gago”.
Além da substância entorpecente encontrada na residência do gestor nunesfreirense, o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e a Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) apreendeu também um cheque no valor de 400 mil reais em nome de Stefano Guida.
Ainda durante a Operação “Quarto Feliz”, por ordem do juiz Ronaldo Maciel da Vara das Organizações Criminosas, foram apreendidos documentos, veículos de luxo, 30 mil reais em cheques, computadores, tablets, celulares e notebooks. E também,R$ 9 mil em espécie na casa do ex-secretário de Educação do município Governador Nunes Freire, João Marinho.
Três empresas estão envolvidas no esquema de corrupção no município: R. F. de Abreu Pereira, G.R.B. Nunes e L&F Comércio e Serviços LTDA.
Um total de 29 endereços nas cidades de Governador Nunes Freire, Zé Doca, Turilândia, Santa Helena, Pinheiro e São Luís foram visitados pelos agentes.
Além disso, na Operação duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma, no entanto, o Blog do Domingos Costa não conseguiu identificar os nomes dos presos.
Comentários