Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ASSASINATO DE VEREADOR DE MARANHÃOZINHO

POR: ANSELMO OLIVEIRA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu nesta manhã desta sexta-feira (31) em uma fazenda do município de Santa Luzia do Paruá, o vaqueiro Egídio Silva Pires, vulgo “Nó Cego”, apontado como um dos executores do Vereador do município de Maranhãozinho, João Pereira Serra, conhecido como “Jango”, fato ocorrido no dia 23 do último mês de abril em uma região de várias de fazendas do mesmo munícipio.
Os trabalhos foram coordenados pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que continua as investigações e diligencias na região na busca do segundo executor, motivação e autoria mediata. A operação teve apoio da Delegacia Regional de Zé Doca.
CRIME DE MILÍCIA NO MARANHÃO
Em outra ação, só que desta vez dentro a Operação batizada de “Balaiada”, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, efetuou cumprimentos de mandados de prisão temporária dos suspeitos de participação de milícia armada que atuavam no município de Aldeias Altas, Caxias e outros municípios da macrorregião dos Cocais, Estado do Maranhão.
O Juiz Titular da 1ª Vara Criminal da Capital, competente para apuração de crimes praticados por organizações criminosas, prorrogou mandados de Prisão Temporária para Santo da Conceição Silva (Paulo Bala), Cicero da Silva e Antônio Simeão dos Santos, bem como para os integrantes da Polícia Militar Enedino Silva, Raimundo Nonato Lima Chaves, Sergio Adriano Gomes Nunes, Evandro Oliveira Santos e Walmara Mourão Carvalho.
As investigações seguem a cargo do Departamento de Proteção à Pessoa e Departamento de Homicídios do Interior da SHPP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de