Pular para o conteúdo principal

Nota de retratação e pedido de desculpas…


O Blog Portal Médici Notícias, na pessoa de do seu editor, FÁBIO ARAÚJO DA SILVA, vem por meio da presente nota, retratar-se publicamente e pedir desculpas À direção da Escola Conceição Gouveia e a quem se sentiu ofendido.

O motivo da retratação e pedidos de desculpas baseia-se em um comentário postado por mim, Fábio Araújo, não neste blog, ou no meu Facebook,  e sim em Grupo de WhatsApp (OUTEIRO MÉDICI NOTÍCIAS), o qual sou administrador, e publique no dia 30 de maio de 2019 o qual afirmava , “A policia tinha apreendido dois aluno do Conceição Gouveia, os mesmo eram da capital e agora morando em um povoado de Pres. Médici e estudante da referida escola. A Apreensão teria se dado devido ameaças a direção da escola, professores e colegas e os teriam chegado a escola armados de facões”.

Em verdade, obtive, em um primeiro momento, esta versão dos fatos, e, por isso mesmo, postei. Entretanto, insta-nos informar/esclarecer que, contrariamente ao noticiado anteriormente, A direção da Escola esclareceu que este fato não existiu, portanto, foi um comentário inverídico, portanto, após todos estes esclarecimentos  sobre a presente retratação se faz necessária e suficiente para sanar todo este mal entendido.

O referido comentário acarretou em comentários ofensivos e assaques difamatórios à honra e imagem da Escola  da sua direção e toda comunidade escolar, incidentes em reprovação ético-social, como ofensas a sua reputação e bom nome.
Destarte, quero externar/esclarecer a todos que o conteúdo da minha
declaração/Comentário ou de parte dela, jamais teve a intenção implícita ou explícita de atingir, desabonar ou constranger nenhuma pessoa ou instituição, conforme dito anteriormente, somente transmitir uma informação primariamente que nos foi repassada, e, como visto, equivocadamente.


 O Blog Portal Médici Notícias, na pessoa de do seu editor, por desconhecer qualquer fato desabonador honra e imagem da Instituição, direção e comunidade escola, , vem a público, retratar-se e pedir desculpas pelo erro e ausência de controle aos comentários, cometidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de