Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro se acovarda e apaga post em que afirmava “era do indicado sem capacidade técnica acabou”

Que o presidente da República é movido pela frouxidão todos já sabem. Afinal, Jair Bolsonaro vem sendo desmentido sistematicamente por seus principais assessores, sem qualquer cerimônia, o que representa um enorme e crescente perigo para a democracia, pois abre-se caminho convidativo para pensamentos canhestros de alguns palacianos.
Não obstante, o fato de estar presidente leva Bolsonaro a confirmar o que o UCHO.INFO há muito vem noticiando. O capitão reformado do Exército não escreve sentado o que diz em pé – ou vice-versa. O que antecipa o que teremos nos próximos quatro anos.
Eleito a reboque de um discurso moralista e vingativo, que tinha na alça de mira os desmandos protagonizados pelo PT e seus satélites ideológicos, Jair Bolsonaro fez a alegria de uma patuleia ignara que acreditou no revanchismo como fórmula para salvar o País. Porém, com apenas onze dias no poder, Bolsonaro começa a mostrar a que veio.
Sem se importar com o que disse meses atrás, durante a corrida presidencial, Jair Bolsonaro noticiou no Twitter a indicação de um “amigo particular” para a gerência executiva de Inteligência
e Segurança Corporativa da Petrobras. A informação foi acompanhada de mensagem bisonha e oportunista, em que o presidente afirma que “a era do indicado sem capacitação técnica acabou”. Contudo, a publicação foi apagada em seguida e substituída por outra sem o trecho marcado pelo populismo rasteiro e barato.
“A era do indicado sem capacitação técnica acabou, mesmo que muitos não gostem. Estamos no caminho certo!”, escreveu Bolsonaro em post publicado no Twitter às 23h16 de quinta-feira (10), com uma descrição do currículo do indicado. Em 2016, Jair Bolsonaro referiu-se ao escolhido como “amigo particular”.
Às 23h59 de quinta-feira, após a mensagem acima ter sido apagada, Bolsonaro publicou novo texto, desta vez com menos fanfarronice: “A seguir o currículo do novo Gerente Executivo de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras, mesmo que muitos não gostem, estamos no caminho certo!”.
Para quem enche os pulmões para criticar os adversários, mas não tem olhos capazes de enxergar os próprios erros, Jair Bolsonaro é o típico representante do “quem nunca comeu melado, quando come se lambuza”. Se em poucos mais de uma semana o governo mais pareceu um picadeiro de circo mambembe, não é difícil imaginar o que poderá acontecer de agora em diante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.