Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Eliziane Gama: Brasil precisa de uma resposta consolidada, com mais emprego e renda

Eleita com 1,5 milhão de votos maranhenses, Eliziane Gama (PPS) quer colocar o Maranhão no mapa político brasileiro. Ela diz reconhecer que o momento é delicado e pede serenidade para “trabalhar a renovação necessária para o Brasil”. A futura senadora promete trabalhar pela economia nacional e por mais igualdade e oportunidade para o Maranhão.
— O Brasil quer uma resposta, não apenas imediata, mas consolidada. Precisamos pensar num Brasil melhor, com mais emprego e mais renda — declara.
Eliziane Pereira Gama Melo nasceu em Monção (MA), tem 41 anos e é jornalista de formação. Ligada à igreja Assembleia de Deus, foi a deputada federal mais votada do Maranhão em 2014, quando se elegeu para o primeiro mandato em Brasília. Ela foi deputada estadual por dois mandatos, entre 2007 e 2015. Na Assembleia Legislativa maranhense, presidiu três comissões (Meio Ambiente, Direitos Humanos e Infância, Juventude e Idoso) e comandou uma CPI de combate à pedofilia.
Como senadora, terá como suplentes o também deputado federal Pedro Fernandes (PTB), que está na Câmara desde 1999, e o médico cardiologista Bene Camacho (PTB), ex-secretário de Saúde de Imperatriz (MA).
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.