Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Deputado Josimar e a esposa patrocinam no Instagram denúncia contra governo

Como o discurso antes do carnaval não surtiu efeito, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) decidiu “patrocinar” no Instagram o vídeo do seu pronunciamento denunciado o governo. A publicação na rede social do parlamentar foi feita há quatro dias, logo após o carnaval.
Na legenda, Josimar diz que fez “uma denúncia contra o secretário de Agricultura do Estado do Maranhão, Márcio Honaiser (PDT) que está distribuindo equipamentos e máquinas agrícolas para os municípios na ordem de 500 mil reais em troca de apoio político.”
O objetivo do deputado é claro: pressionar o governador Flávio Dino. Ocorre que para alguns auxiliares do governo, o que Josimar está fazendo “pura chantagem”. Reveja aqui.
Aos mais próximos, segundo o Blog do Luís Pablo foi informado, Flávio Dino tem dito que não vai ceder a nenhum tipo de chantagem e que quem não demonstrar fidelidade ao governo será tratado como adversário.
Quem conhece os “métodos” do comunista sabe que o primeiro passo é botar na cadeia, principalmente quem tem telhado de vidro.
É aguardar e conferir!
Fonte: Luís Pablo

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.