Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Marka da Paz Inaugura seu primeiro Centro de Distribuição

Com 28 anos de existência, como indústria textil, a Marka da Paz, tornou-se a primeira empresa de Marketing Multinível focada em moda cristã. 
Para se cadastrar e ser o mais novo revendedor(a), da Marka da Paz, clique (AQUI).
Em  10 meses, a empresa conseguiu gerar 12 mil empreendedores associados.
Após investir 5 milhões de Reais em maquinário, a empresa está dobrando sua capacidade física na indústria, passando a ter 48 mil metros de área, com 6 mil metros de área construída.
A grande novidade foi a inauguração do primeiro Centro de Distribuição da empresa, em Goiânia. Trata-se de uma grande loja modelo para todas os Centros de Distribuição que serão espalhados pelo país, através de líderes investidores.
O negócio é promissor, não só pela grande quantidade de cristãos no país, mas pela estrutura e crescimento que a empresa está obtendo
O forte da Marka da Paz, são as blusas que empreendedores pagam 32 reais e vendem por 64 reais, mas também possuem roupa para mulheres, moda fitness e acessórios.
O líder Rafael Batista, do Rio de Janeiro, ficou impactado com a missão da empresa, com a qualidade dos produtos, com o plano de ganhos que foi inspirado no plano da Hinode e na trabalho missionário que a empresa realiza no sertão brasileiro e em muito pouco tempo se tornou Platina na empresa.
Mais de 5 milhões de Reais investido em equipamento para a fábrica

Grande Centro de Distribuição da empresa

Conheça a Apresentação do Plano da empresa:
Clique (AQUI) e cadastre-se já na Marka da Paz!
Fonte: Revista Sucesso e reproduzido por: Gospel Médici.com

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.