Pular para o conteúdo principal

Aos 36 anos, morre ex-jogador do United 3 meses após ser diagnosticado com câncer

Morreu na última sexta-feira Liam Miller, ex-jogador do Manchester United e da seleção da Irlanda, em decorrência de um câncer no pâncreas constatado em novembro do ano passado. Ele tinha 36 anos e deixa três filhos e a esposa, Clare.
O atleta foi presença habitual em todas as categorias de base do selecionado de seu país, passando pela sub-16, sub-18, sub-20 e sub-21, além da principal, pela qual atuou entre 2004 e 2009, em 21 partidas ao todo, marcando um gol.

Apesar de ter nascido em Cork, na Irlanda, o ex-meio-campista foi revelado em 2000 pelo Celtic, principal equipe da Escócia.
Em 2004, ele chegou ao Manchester United, por onde passou dois anos, mas com só nove jogos disputados no total.
Além dos "Red Devils" e dos "Bhoys", Miller atuou por AGF, da Dinamarca, Leeds United, Sunderland, Queens Park Rangers, Hibernian, da Escócia, Perth Glory e Brisbane City, ambos da Austrália, Cork City, da Irlanda, além do norte-americano Wilmington Hammerheads, o último clube de sua carreira, em 2016.
Por meio de suas contas oficiais do Twitter, tanto United, como Celtic, anunciaram a morte de seu ex-atleta e lamentaram o ocorrido.
"O Manchester United está profundamente entristecido por saber da trágica morte de um de nossos ex-meio-campistas Liam Miller. Nós prestamos condolências a seus entes queridos neste momento de extrema dificuldade", escreveu a equipe inglesa.
"Todos no Celtic estão profundamente entristecidos de ouvir sobre o falecimento do nosso ex-meio-campista Liam Miller. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e amigos neste momento. Descanse em paz, Liam. Você nunca andará sozinho", comentaram os escoceses.
Um minuto de silêncio deverá ser prestado nas partidas de ambas as equipes em seus respectivos campeonatos.
Fonte: ESPN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.