Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Almoço de Carnaval: 10 receitas de uma panela só

O Carnaval é aquela data superaguardada pelos brasileiros e os blocos já estão na rua! Para aguentar todos os dias com a energia lá em cima, o segredo é não bobear com a alimentação: você já viu aqui no blog do TudoGostoso algumas receitas de lanches práticos para o Carnaval e alimentos que dão disposição. Para não perder as horas de folia na cozinha, o TudoGostoso vai te ajudar: confira 10 receitas de uma panela só! Você não vai perder tempo lavando um monte de louça, não!

10 receitas de uma panela só

Lasanha na panela: matar aquele desejo de comer uma lasanha no capricho nunca foi tão fácil!
Picadinho de carne com legumes: em poucos minutos você vai ter um prato cheio de proteína e nutrientes, e claro, repleto de cores e sabor!
Macarrão à mexicana: essa receita é um festival de sabor para matar a sua fome da forma mais deliciosa possível! Tem pimentões, cogumelos, frango, linguiça,
cebola, alho, creme de leite e queijo!
Macarrão com queijo: também chamado de mac’n’cheese, esse macarrão é simples e incrivelmente gostoso! E você pode utilizar a mesma panela que cozinhou o macarrão para fazer a receita. Ou seja: menos louça suja! Confira a o vídeo-receita do TudoGostoso!
Risoto de alho-poró: quer um almoço mais caprichado, mas menos trabalhoso? Esse risoto vai cumprir essa missão muito bem!
Tortilla de batata: você vai precisar de basicamente 4 ingredientes para fazer uma tortilla digna de pedir bis!
Tortilla de batata sobre um prato de madeira
© Fornecido por Webedia SAS Tortilla de batata sobre um prato de madeira

Macarrão com salsicha criativo: que o clássico macarrão com salsicha já salvou o almoço de várias pessoas a gente já sabe. Mas que tal inovar no jeito de servir esse macarrão e tornar tudo mais gostoso e divertido?
Yakissoba: fazer yakissoba não tem mistério! Com muitos legumes e carnes, o prato fica ainda mais gostoso!
Yakissoba com legumes, vegetais e carne
© TudoGostoso Yakissoba com legumes, vegetais e carne

Arroz carreteiro: o arroz aqui é acompanhado de bacon, charque, linguiça, tomate e coentro. Como tudo é feito na mesma panela, já deu pra imaginar o sabor incrível desse arroz carreteiro, né? O melhor de tudo é que é supersimples de ser feito.
Galinhada: que tal um arroz cremoso, bem temperadinho e com pedaços suculentos de frango? Essa galinhada é mais fácil de fazer do que você imagina! Confira o vídeo-receita do TudoGostoso!

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.