Pular para o conteúdo principal

Três meses após contratação milionária, Neymar tropeça na arrogância e enfrenta problemas em Paris

Quando o Paris Saint-Germain anunciou a contratação Neymar Jr., o mais caro da história do futebol, ficou claro para quem conhece o modus vivendi dos parisienses que o atacante brasileiro teria problemas na capital francesa.
Decidido a sair da condição de coadjuvante no FC Barcelona, onde tinha de lidar com o protagonismo do argentino Lionel Messi e do uruguaio Luis Suárez, e disposto a conquistar o título de melhor jogador do planeta, Neymar não pensou muito antes de aceitar a proposta milionária que lhe fez Nasser Ghanim Al-Khelaifi, dono do PSG.
O que há três meses parecia o começo de uma longa badalação, com direito a homenagem na
Torre Eiffel, agora tudo parece caminhar na direção de um sério problema de convivência.
Não demorou muito, após sua estreia no gramado do Parque dos Príncipes, estádio do PSG, para Neymar arrumar confusão com o também atacante Cavani por causa de quem cobraria um pênalti na partida contra o Bordeaux (30 de setembro).
Na sequência, o atacante brasileiro iniciou uma zona de atrito com o treinador do PSG, Unai Emery, que proibiu Neymar de após as partidas treinar com os reservas. O brasileiro não gostou e o clima nos bastidores do PSG esquentou.
Tratado com todas as deferências pelo dono do clube, Neymar abusa ao tentar desautorizar o treinador. Algo que faz dentro de campo e sem se preocupar com o registro de imagens em que aparece com semblante de deboche ou sinalizando que não está disposto a acatar as ordens de Emery.
Nesta quarta-feira (8), o jornal L’Equipe estampou na capa o conflito que separa Neymar e Emery. “Neymar, a estrela, apoia cada vez menos Unai Emery, o treinador. E manifesta isso cada vez mais”, ressalta o tabloide francês.
Na imprensa local a resistência a Neymar começa a fermentar, assim como acontece no elenco do PSG, onde o brasileiro já deixou de ser unanimidade. Ex-jogador do PSG e da seleção francesa, mas atualmente atuando como comentarista esportivo da rádio RMC, Christophe Dugarry classificou Neymar como “insuportável”. E é preciso dar razão a Dugarry.
“Neymar é insuportável. Já é a estrela do PSG, venceu o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões e tudo mais… Mas ele é um grande jogador que vai se tornar o técnico do PSG, não por seu valor de 222 milhões de euros, e sim porque o técnico Unai Emery não intervém. Caso ele não faça uma intervenção, Neymar vai trocar o treinamento e escolher o time”, afirmou Dugarry.
Essa resistência foi notada na chegada de Neymar ao hotel em que seleção brasileira está hospedada, em Paris, para partidas contra o Japão e a Inglaterra. A tietagem na órbita de Neymar ficou muito aquém da esperada. Isso já começa a preocupar o staff do jogador brasileiro, que de forma equivocada acreditou que seria o novo rei da França.
Fonte: ucho.info

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.