Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Daniel Alves desabafa: "não sou a babá do Neymar"

No dia em que Neymar foi expulso em jogo do PSG, que terminou com empate diante do Olympique de Marselha, Daniel Alves voltou a falar sobre uma polêmica: ele deu detalhes sobre a discussão entre Neymar e Edinson Cavani para definir quem ia cobrar pênaltis e faltas no time.
Primeiro Daniel Alves definiu bem tudo que aconteceu naquela polêmica: "parecia que estávamos em um parquinho discutindo quem era o dono da bola"

Depois ele deu a própria versão sobre tudo que ocorreu e disse que, em uma cobrança de falta, não tentou pegar a bola para dar a Neymar.
"Eu não fui dar a bola para o Neymar. Se você olhar bem, eu pego a bola para cobrar a falta primeiro. Cavani chegou para pegar a bola e, quando escondi a bola nas minhas costas, o Neymar veio por trás e a roubou de mim".
Por fim, Daniel ainda disparou: "eu não sou a babá do Neymar, nem a babá do Cavani. Peguei a bola porque queria chutar. Estou pronto para assumir a liderança se isso me permitir ganhar"

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.