Pular para o conteúdo principal

Greve geral convocada pela esquerda colérica fracassa e vira baderna corriqueira de sindicatos pelegos


(Gabriela Bilo – Estadão)
O que estava programado para ter o efeito de uma bomba de hidrogênio, segundo a esquerda burra e raivosa, acabou como traque de festa junina. Esse é o resultado da greve convocada pelos esquerdistas coléricos, que como sempre usaram os sindicatos e os movimentos sociais para tentar implementar o caos no País.
Em algumas cidades brasileiras ocorreram protestos e bloqueio de ruas, com direito a barricadas e depredações, algo típico dessa casta criminosa que se alastra pelo Brasil, mas nas principais metrópoles verde-louras o clima é de normalidade. Empresas e repartições públicas funcionam com mais de 70% do efetivo, o que mostra que a sanha petista novamente foi derrotada.
Quando o UCHO.INFO afirma que o PT caminha a passos largos na direção da implosão – situação que permite até mesmo a reconstrução –, não o faz por questões ideológicas, mas
por bom senso e responsabilidade ao analisar o cenário político-econômico atual. Somente os ignorantes – e na esquerda eles proliferam de maneira impressionante – são capazes de acreditar que as reformas propostas pelo governo de Michel Temer são nocivas.
Mesmo assim, de forma lamentável, os brasileiros que saíram às ruas ao longo dos últimos dois anos – cobrando a saída de Dilma Rousseff e o fim da era petista – caíram facilmente na armadilha petista, armada logo na entrada de um feriado prolongado. Ou seja, a direita acabou por endossar mais uma pauta da esquerda delinquente, cujo objetivo era, de uma forma ou outra, salvar o malandro Lula, o dramaturgo do Petrolão que cada vez mais se aproxima da condenação.
No momento em que o plenário da Câmara dos Deputados, na madrugada de quinta-feira (27), após aprovar a necessária reforma trabalhista, derrubou uma emenda que previa a manutenção da obrigatoriedade da contribuição sindical, o País vislumbrou a possibilidade de se livrar, em caráter definitivo, da ditadura dos sindicatos, os quais agem como braços da esquerda bandoleira. O projeto ainda depende de aprovação no Senado Federal, mas a matéria deve seguir o mesmo caminho percorrido na Câmara.
Após sugar de cada trabalhador brasileiro, durante longo período, um dia de salário por ano, os sindicatos terão de buscar nova forma de sobrevivência ou fechar as portas. Até porque, a farra de financiar vida de nababo a comunistas de plantão está com os dias contados. Apenas para lembrar, a fracassada paralisação convocada para esta sexta-feira, assim como outros tantos protestos, foi custeada com o suado dinheiro do trabalhador, mais precisamente com recursos da contribuição sindical obrigatória.
Muito estranhamente, o brasileiro parece estar vivendo um apagão de raciocínio ou, então, comporta-se preguicosamente diante da realidade. O País chegou à situação atual por obra do Partido dos Trabalhadores, legenda responsável pelo período mais corrupto da história nacional e que acertadamente já foi comparada a uma organização criminosa. E foi o mesmo PT que convocou a paralisação desta sexta-feira contra as reformas trabalhista e previdenciária, necessárias por causa da lambança dos “companheiros”.
A crise econômica tem apenas a digital do PT, mas os petistas e seus seguidores preferem ignorar a autoria do estrago. Surgem em cena como se fossem inocentes e, acima de tudo, os salvadores do universo. O feriado prolongado bate à porta, mas desde já é preciso dar um basta a essa quadrilha que tenta desesperadamente retornar ao Poder.
Fonte: UCHO.INFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.