Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Carutapera: Prefeitura cria ‘Disk Iluminação Pública’ para melhorar atendimento à população



A Prefeitura Municipal de Carutapera, litoral Oeste maranhense, anunciou nesta quarta-feira (12) o serviço Disk Iluminarão Pública, para que os moradores do município, bem como os visitantes e veranistas possam ligar em caso de encontrar alguma lâmpada que não esteja acendendo em sua rua.

De acordo com o prefeito André Santos Dourado,André Dourado (PR), a medida tem como objetivo garantir a reposição de lâmpadas, contando, inclusive, com o apoio da população, ligando e informando o local que a iluminação se encontra com problema.

“É importante que a população de Carutapera, assim como os visitantes, possam contribuir com a Administração Municipal informando os locais que estão às escuras devido problemas com a iluminação pública, que na maioria das vezes é resolvido com a reposição de uma lâmpada”, diz o chefe do Executivo ao blog do Neto Weba.


O Disk Iluminação Pública já esta em funcionamento através dos telefones (98) 3394-1310 e (98) 984850421, e, conforme o gestor municipal, com “esse atendimento a administração Municipal pretende cada vez mais estreitar o laço com a população e ajudar na melhoria do nosso trabalho em prol do município”, garantiu André Dourado.​

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.